sábado, 21 de janeiro de 2012

Sou alma pura, não meço os meus sentimentos.
Para não sofrer, ignoro o que é obvio. Só não consigo esconder o brilho do meu infeliz olhar.
Tento sentir baixinho, mas o amor fala alto, mesmo em silêncio. E o meu coração ferido transborda de dor...
Uma mulher sonhadora, amante do mar e da natureza, da música, das artes em geral, sobretudo da poesia e de prosa.
Adoro fotografia, literatura e uma boa tertúlia com os amigos, prezo todos os seres humanos, respeito-os de igual forma...
Ser romântica, passear junto ao mar a ver a lua é o que mais me fascina.
Quando os meus pensamentos voam, faço de conta que não estou chorando por dentro, mas o meu rosto machucado revela grande sofrimento.
Embora de olhos secos, o meu coração permanece molhado.

Sony

1 comentário:

  1. Te desejo as maiores felicidades do mundo isto aqui está lindíssimo com uma musica de fundo muito especial ((tenta esquecer o que te faz tanto mal ao coração)) beijinhos e bom domingo

    ResponderEliminar